Autor Tópico: [Tópico Oficial] Tormenta  (Lida 94 vezes)

Offline Creissonino

• Moderador Global
    • Ver Perfil
[Tópico Oficial] Tormenta
« Online: 18 de Abril de 2012, 17:06 »
Certo, vamos falar de Tormenta. É o cenário mais popular do Brasil, com personalidades próprias, feito por três caras, etc e tal. Pra abrir o tópico, eu quero saber: O quê diabos está acontecendo na cronologia? A última coisa que vi foram as Guerras Táuricas que, estupidamente, dividiu O Reinado em dois.

Re:[Tópico Oficial] Tormenta

Offline Bruno

• Moderador Global
    • Ver Perfil
« Resposta #1 Online: 18 de Abril de 2012, 21:38 »
Eu estou mais perdido que você... Nunca acompanhei de perto o cenário, pelo menos não cronologicamen te. Esperemos a Eireia aparecer e dizer...

Offline Elbow Redbones

• Administrador
    • Ver Perfil
    • Jornal Maker
« Resposta #2 Online: 18 de Abril de 2012, 23:21 »
Uma das coisas que sempre gostei em Tormenta foi a divisão dos vinte deuses - fora os menores e outros associados - que são uma visão extremista de cada aspecto. Uma coisa que me desagradou em parte é não ter elfos negros nativos, mas isso eu posso corrigir em uma campanha minha.

Elbow, o mago esperto e veloz.

Offline Creissonino

• Moderador Global
    • Ver Perfil
« Resposta #3 Online: 18 de Abril de 2012, 23:25 »
Uma das coisas que sempre gostei em Tormenta foi a divisão dos vinte deuses - fora os menores e outros associados - que são uma visão extremista de cada aspecto. Uma coisa que me desagradou em parte é não ter elfos negros nativos, mas isso eu posso corrigir em uma campanha minha.

Elbow, o mago esperto e veloz.

Eu gostava da divisão de Deuses, mas não todos eles individualment e. Tauron por exemplo é um cara hiper-restolho, em minha opinião. Lin-Wu também.

Gostava também dos Piratas e Pistoleiros no mundo medieval também. Aquela fanfarra toda.

SMF 2.0.2 | SMF © 2011, Simple Machines
SimplePortal 2.3.4 © 2008-2011, SimplePortal