Choose fontsize:
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

A Caverna do Dragão é um fórum como qualquer outro. Tratamos de RPG com bom humor e diversão. Espero que você também queira participar conosco dessa divertida comunidade. Seja bem-vindo! Elbow, Co-Administrador.
Páginas: [1]   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Uma Comunidade pra quem Vive Vários Mundos  (Lida 67 vezes)
TAXD

Atividade
100%

Tiamat
Io
Ancião
*

Reputação: 51

Ultimo Login:Ontem às 20:02:24

Vivendo Vários Mundos!

WWW Prêmios
« : 10 de Junho de 2010, 20:31:15 »

Eu sempre gostei de fazer várias coisas, e geralmente me empolgo muito com elas.
As vezes sou criticado por querer abraçar o mundo, mas nunca liguei pra opinião alheia mesmo (Exceto quando vejo que realmente estou errado e posso tentar melhorar)

Eu adoro fazer várias coisas e me concentro 100% no que faço.

Andar de Bicicleta: As vezes eu e amigos vamos a cidades visinhas de bike (32 KM a 50 KM), as vezes vou sozinho. Quando vamos, esquecemos tudo, preocupações, trabalhos, enxeção de saco, só curtimos a zueira, risadas e a natureza, geralmente registrando os momentos com fotos.

Caminhar: Sempre que estou preocupado ou estressado, uma boa caminhada me ajuda a relaxar, as vezes só, as vezes com um ou mais amigos. Caminhamos de dia ou de noite, conversamos, colocamos a cabeça no lugar.

Natureza: Sempre gostei de serras, matas, bosques, pedras, o acampamento é uma de minhas paixões. Vivo cercado por natureza, pois nasci na cidade grande, mas cresci no interior e sou grato a Deus por isso.

Relacionamentos: Meus amigos são meus braços, deixo de lado o que estou fazendo pra socorre-los sempre que posso. E já provei de que eles fazem o mesmo por mim. Existem ainda os colegas mais chegados, os nem tanto, os virtuais a quem aprendi a admirar e respeitar em sua maioria.
Se tiro o dia pra ver minha menina, sou só dela e vice-versa. Romantismo é um dos meus traços de personalidade.

Ler e Escrever: Adoro escrever livros, textos, poemas. Me senti inspirado, sento e digito, ou escrevo e depois passo pro PC. Adoro ler coisas interessantes, cativantes, trabalhos de colegas como fics, boas histórias, boas matérias. Ao contrário da escrita, pra ler eu tenho que estar tranquilo, pois gosto de ler atentamente, as vezes deixo pra ler as coisas depois.

Jogos Eletrônicos: Sempre gostei, desde de o Atari até o Nintendo Wii. Os jogos são fascinantes, viciantes, divertidos, rendem horas de distração e risadas.

RPG Maker: Se jogar é bom, criar é melhor. Adoro explorar o RPG Maker, embora ainda não tenha finalizado nenhum jogo.

Trabalhar/Estudar: É preciso. Nem sempre é bom ou agradável, as vezes enxe a paciência. Mas é necessário, financeiramente e como pessoa. Feliz aqueles que tem oportunidade de trabalhar no que gostam de fazer.

Animes: Começou com os seriados antigos do japão. Changeman, Jaspion, Black Kamen Rider. Depois vieram Os Cavaleiros do Zodiaco, Dragon Ball, Yu Yu Hakusho, e com a net muitos e muitos mais. Passo horas a fio vendo, e quando empolgo passa a madrugada toda ^^

Artes-Marciais: Influência dos animes, sempre curti. Mas passei a gostar mais ainda quando pratiquei. Porque vi que Arte Marcial não é luta, mas é respeito, disciplina e estilo de vida de prosperidade. Pena que muitas academias e mestres não trabalham esse conceito.

Informática: Sempre gostei, influência do meu irmão (Como os games), ele era professor e analista, hoje só analista de sistemas e técnico. Seguindo os passos dele fui professor por um tempo e adoro os conceitos de informatica. Mas apanho em Web designer e ferramentas de edição de imagem.

RPG de Mesa: Desde criança via meu irmão e os amigos jogarem o antigo D&D da Grow. Depois ganhei do amigo do meu irmão a caixa do jogo e comecei a mestrar. Depois conheci um amigo que também mestra. Investimos em livros, suplementos e dados e sempre que da jogamos sabado ou domingo. As vezes sabado e domingo.
A interpretação, as risadas, burrices, desafios, horas se distraindo e comendo porcarias; noite (ou dia) a fim.

Igreja: Não prego igreja, porque não há nenhuma correta. Sou Cristão e vivo minha vida seguindo a Jesus Cristo, meu salvador. Frequento uma igreja evangélica protestante, não critico nenhuma religião ou doutrina e sou feliz assim.

Música: Adoro o Teclado, mas só sei o básico, preciso voltar a praticar.

E por fim o bom humor: Piadas, humores sadios, brincadeiras, etc. Adoro rir, não meço o tom da voz quando me divirto.

Agora, pra quem está se pergutando, o porquê de eu ter escrito esse texto, é simples. A frase da comunidade é: Uma comunidade pra quem vive vários mundos!. Eu sou uma pessoa assim, vivo em vários mundos, adoro aprender mais, viver a vida com intensidade e sem arrependimento. As vezes fica pouco o tempo, mas adoro tudo o que faço e sou feliz, quer tenha muito, quer tenha pouco. Me considero abençoado. Não perco tempo esquentando a cabeça ou dando atenção a problemas simplórios.

A comunidade ta ai pra isso. Pra pessoas que vivem várias vidas, ou são restritos, não importa, mas vivamos com sabedoria, alegria, paz, ganhando e distribuindo de tudo o que é bom.
Aquele que ama o dinheiro, jamais dele se fartará. E aquele que ama a abundância, jamais se fartará da renda. Eclesiastes 5:10.

Acesse o fórum agora mesmo!
Páginas: [1]   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: