Choose fontsize:
Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
Perdeu o seu email de activação?

A Caverna do Dragão é um fórum como qualquer outro. Tratamos de RPG com bom humor e diversão. Espero que você também queira participar conosco dessa divertida comunidade. Seja bem-vindo! Elbow, Co-Administrador.
Páginas: [1] 2   Ir para o Fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Como você conheceu A Caverna do Dragão? O que está achando?  (Lida 345 vezes)
TAXD

Atividade
100%

Tiamat
Io
Ancião
*

Reputação: 51

Ultimo Login:Ontem às 20:02:24

Vivendo Vários Mundos!

WWW Prêmios
« : 26 de Novembro de 2009, 16:06:56 »

Como conheci: Bem, eu sou o fundador da comunidade.

O que estou achando: Ainda tem muita coisa pra fazer e melhorar e sózinho não vou fazer isso. Espero que o pessoal se ajude, ajude a comunidade e se beneficie dela também.
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2009, 10:04:21 por TAXD » Registrado

Aquele que ama o dinheiro, jamais dele se fartará. E aquele que ama a abundância, jamais se fartará da renda. Eclesiastes 5:10.

Acesse o fórum agora mesmo!
rpmf

Atividade
0%

Imortal
Filhote
*

Reputação: 5

Ultimo Login:28 de Julho de 2010, 12:41:09

WWW Prêmios
« Responder #1 : 27 de Novembro de 2009, 00:19:08 »

Como conheci: Fui convidado pelo TAXD lá na RMB ^^

O que estou achando: depois dessa mudança que o fórum sofreu, acredito que ele tem tudo para crescer cada vez mais. Tudo bem que a galera ainda não está acostumada com o novo visual, tem também a questão dos avatares, os botões em inglês... mas tenho certeza que com o tempo ele vai melhorando ^^

E é claro, somos uma comunidade, por isso precisamos trabalhar juntos para crescermos XD

É isso pessoal, parabéns para a nova CdD \o/

Atividade
6.6%

O mesmo de sempre.
Dragão Vermelho
Experiente
*

Reputação: 76

Ultimo Login:Ontem às 20:41:39

Prêmios
« Responder #2 : 27 de Novembro de 2009, 19:46:19 »

Eu conheci essa na outra (Entenderam?) e a outra eu conheci pelo Uzumaki, apesar de sempre ver a asinatura do TAXD nunca imaginei que era uma comunidade.
Modere com moderação.
Assassinscreed

Atividade
0%

Adolescente
*

Reputação: 15

Ultimo Login:08 de Julho de 2010, 14:01:07

Amnesicscreed :3

Prêmios
« Responder #3 : 29 de Novembro de 2009, 16:44:16 »

Como conheci: Pela assinatura do TAXD

O que estou achando: É o melhor forum que eu já conheci de RPG maker, é calmo, livre e tranquilo, alem de que engloba muitas secções e tem muito poucos floods (apenas os meus)

é a minha casa!
Uzumaki maker

Atividade
18.8%
Zumaker!
Antigo
*

Reputação: 5

Ultimo Login:Ontem às 21:55:54

Aprendendo a cada dia.

Prêmios
« Responder #4 : 29 de Novembro de 2009, 19:59:21 »

Bom, lembro que na época da RMB, o TAXD me convidou a entrar pela comunidade. ^^

O que eu acho?

Bem, a antiga já era muito boa, era um fóruim muito bom, mesmo utilizando o serviço forumeiros, o fórum sempre me chamou bem a atenção, pelo fato de conter vários assuntos interessantes, e podermos trocar experiencias interessantes dentro e fora do maker. Também é muito bom, pois os floods são bem poucos, e quando há, são simplesmente removidos e ignorados, sem baderna, e sem 300 membros chegando e floodando junto. Acho que é bem "calmo" quanto aos floods, a maioria dos tópicos tem um bom aproveitamento, os membros são bem gentis e "acolhedores", o que nos faz realmente sentir-nos "na nossa casa". Não tenho críticas sobre o fórum, a staff é bem selecionada, as seções são de coisas be interessantes, o fórum é o melhor em questão de conteúdo, e na minha opinião, ganha de muitos fóruns "movimentados". Agora com o novo serviço SMF o fórum só tem a ganhar e espero que o nosso lar dracônico continue crescendo cada vez mais. Acho que apenas alguns "bugs" tem que ser corrigidos com a mudança, mas compreendo que o painel de administrador tem que ser explorado, já que agora, também está diferente do antigo.

Até mais, galera, e vamos fazer este lugar crescer MUITO. ^^

Atividade
23.2%

Jogadores 3D&T
Experiente
*

Reputação: 6

Ultimo Login:Ontem às 21:07:14

Arrrivederci!

WWW Prêmios
« Responder #5 : 29 de Novembro de 2009, 20:10:26 »

A Eirea me chamou. Ainda nem passei um tempo aqui, mas o pessoal parece ser boa praça =D

http://z3.invisionfree.com/Anime_Nostalgia/index.php?act=idx
Anime Nostalgia - Com RPG Pokémongo. I'm the Flooder One.
Jsage

Atividade
0%

Adolescente
*

Reputação: 3

Ultimo Login:17 de Julho de 2010, 11:29:55

The maker sage

Prêmios
« Responder #6 : 30 de Novembro de 2009, 17:16:17 »

O TAXD me enviou uma PM la na RMB me convidando! ;D
A vida foi feita pra se aproveitar e fazer o que gosta, portando, não desista de um sonho, ou melhor, de um projeto!
brunoalemao

Atividade
25.6%

Saudades de um tempo que não volta mais...
Dragão Dourado
Antigo
*

Reputação: 24

Ultimo Login:Ontem às 23:18:11

Me dê sua força pégasooooooo!

Prêmios
« Responder #7 : 01 de Dezembro de 2009, 09:11:10 »

Eu de enxerido cliquei na sign do TAXD na RMB e vim parar aqui! (digo, no antigo e posteriormente nesse).
Schirmer

Atividade
0%
Mais um da turma....
Filhote
*

Reputação: 0

Ultimo Login:28 de Agosto de 2010, 18:44:11

Wohnen und Lernen

Prêmios
« Responder #8 : 13 de Junho de 2010, 00:09:46 »

Como eu conheci?
como toda pessoa preguiçosa que fuça em qualquer cantinho dos sytes =D
Bom na verdade eu á conheci pela antiga CD(que estranho),olhando os tópicos e mensagens.

O que eu achei?
Achei ótima,tava á bastante tempo esperando por ela,e depois de um "imprevisto" no meu pc,perdi todas as minhas senhas salvas e esqueci delas,e fiquei muito tempo exilado do rpg maker e dos antigos fóruns que frequentava,e hoje resolvi vir ver como estava indo os trabalhos do TAXD,e notei esse syte.(história super corrida)

Atividade
24.2%

Comandante guerreiro
Dragão Negro
Venerável
*

Reputação: 49

Ultimo Login:Ontem às 20:55:37

I'm getting old and I need something to rely on...

WWW Prêmios
« Responder #9 : 13 de Junho de 2010, 13:35:26 »

Eu fazia parte da RPG Maker Brasil e tinha criado uma oficina de roteiros.Ajundando os roteiros da galerinha do forum eu conheci o TAXD que avaliava os roteiros.Trocamos umas ideias até ele criar o topico da equipe que ele estava criando, a Tempestade Sombria.Eu me inscrevi para a equipe e me tornei um roteirista lá.Acabei conhecendo o TAXD melhor e apesar da equipe ter terminado,ele me convidou para participar do forum ^^
Páginas: [1] 2   Ir para o Topo
  Imprimir  

Ir para: